PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 18 DE NOVEMBRO DE 2019

17 DE OUTUBRO DE 2019

Audiência pública em Piracicaba debate Orçamento estadual para 2020

Discussões sobre a peça orçamentária acontecem na segunda-feira, das 10h às 13h, nas dependências do plenário, com entrada pela rua Alferes José Caetano, 834, no Centro.

Audiência pública em Piracicaba debate Orçamento Estadual para 2020

A Câmara de Vereadores de Piracicaba, por intermédio da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, acolhe nesta segunda-feira (21), das 10h às 13h, a audiência pública realizada pela Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), em debates, com a participação da população, para a avaliação da proposta orçamentária estadual para 2020, que vem acontecendo desde 2 de setembro e vai até 23 de outubro, por meio de 19 audiências públicas promovidas pelas regiões administrativas e metropolitanas do Estado.

Os cidadãos poderão apresentar sugestões e ideias, que servirão para aprimorar a qualidade dos investimentos do governo paulista. Caso não possa participar da audiência pública em sua região, poderá enviar sua contribuição on-line, em espaço que estará aberto até 23 de outubro.

As sugestões apresentadas nas audiências públicas serão coletadas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, que poderão se tornar emendas parlamentares e, se forem aprovadas pelo plenário da Assembleia Legislativa, terão contribuído para melhorar a distribuição dos recursos do Orçamento do Estado de São Paulo e a qualidade de vida em sua região.

Confira no site da Assembleia as demais informações sobre a audiência pública

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939

Tópicos: LegislativoAndré BandeiraAry Pedroso JrCarlos Gomes da SilvaDirceu AlvesJosé LongattoLaércio Trevisan JrPaulo HenriqueRonaldo MoschiniGilmar RottaMatheus ErlerPaulo CamposPedro KawaiPaulo SerraRerlison RezendeIsac SouzaJonson OliveiraAdriana NunesLair BragaNancy ThameMarcos AbdalaOsvaldo SchiavolinAldisa MarquesWagner Oliveira