PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE DEZEMBRO DE 2019

Ary apela para vereadores acionarem deputados por emendas à Santa Casa


Vereador, que também é médico, classificou o momento vivido pelo hospital como "difícil", em razão da escassez de recursos para manter os atendimentos prestados via SUS.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ary fez apelo aos demais vereadores para acionarem deputados






O vereador Ary Pedroso Jr. (SD) fez um apelo aos seus colegas de plenário para que entrem em contato com correligionários na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), a fim de que sejam remetidas emendas parlamentares à Santa Casa de Piracicaba.

O parlamentar, que também é médico e trabalha no hospital, classificou o momento vivido pela instituição como "difícil", em razão da escassez de recursos para manter os atendimentos prestados via SUS (Sistema Único de Saúde).

"Novamente faço um apelo a todos os vereadores dos dez partidos representados nesta Casa para que, junto aos seus deputados, peçam ajuda para a Santa Casa. A administração aperta o cinto e está precisando de dinheiro de emendas", disse Ary, nesta segunda-feira (2), durante a 72ª reunião ordinária.

O vereador agradeceu empenhos anteriores que resultaram em verbas para Piracicaba, mas reiterou o pedido para "dar uma pressionada" nos representantes eleitos aos Legislativos estadual e federal.

"Todos esses partidos tiveram deputados com votos em Piracicaba e, como contrapartida, nada mais justo que conseguir emendas para melhorar a situação financeira da Santa Casa, que é o principal hospital que atende pelo SUS na cidade", comentou Ary.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Ary Pedroso Jr

Notícias relacionadas