PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JULHO DE 2015

André Bandeira recebe dirigente esportivo da Colômbia


Encontro aconteceu no gabinete do vereador na manhã desta terça-feira (7)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (7), o diretor de esporte do estado de Santander, Camilo Ivan Rincón Leon e o técnico da Seleção de Santander de Tênis de Mesa, Juan Pablo Bernal Gaitan, que estavam acompanhados de Fran Camargo, proprietário do Centro de Treinamento Fran TT, de Piracicaba, e que sedia os treinamentos da Seleção Piracicabana de Tênis de Mesa. A visita, segundo Bandeira, “foi uma forma de interação entre a cidade o estado colombiano”. 

De acordo com Camilo Rincón, a visita ao vereador teve o intuito de apresentar um projeto de intercâmbio entre Piracicaba e o estado de Santander em diversas modalidades esportivas. O projeto, que também foi entregue ao secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, João Francisco de Godoy, o Johnny, tem o objetivo de aproximar atletas e dirigentes. 

Para o vereador André Bandeira, que é atleta paralímpico de tênis de mesa para usuários de cadeira de rodas, disse que o projeto é interessante para que os atletas possam trocar experiências e, ao mesmo tempo, se adaptar à cultura de cada país. “Vimos com bons olhos o projeto do diretor Camilo Rincón e vamos interagir com a Secretaria de Esportes para que possamos dar sequência ao projeto de interação”, declarou André Bandeira. 

O vereador já participou de competições regionais, estaduais, nacional e internacional de tênis de mesa paralímpico, e atualmente figura entre um dos primeiros do ranking nacional da modalidade. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas