PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE FEVEREIRO DE 2018

André Bandeira reafirma projetos de inclusão social


O parlamentar participou do Programa Primeiro Tempo, TV Câmara, que acontece semanalmente, minutos antes das reuniões ordinárias de segundas e quintas-feiras, às 19h15



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

André Bandeira reafirma projetos de inclusão social






O segundo secretário da Mesa Diretora, vereador André Bandeira (PSDB) concedeu entrevista ao jornalista Martim Vieira, no Programa Primeiro Tempo, da TV Câmara, na noite de ontem (15), por ocasião da 4ª reunião ordinária de 2018.

Em seu quarto mandato consecutivo no Poder Legislativo local, o parlamentar discorreu sobre projetos que ganharam destaque perante a população, a exemplo da campanha "Não dê carona para a morte", realizada na última quinta-feira (8), no cruzamento das avenidas Independência e Carlos Martins Sodero, em ação de conscientização de prevenção de acidentes de trânsito, que consistiu na abordagem de motoristas nos semáforos, com explicações sobre a importância do respeito à leis de trânsito, principalmente em alertas sobre não dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas.

Bandeira também comentou sobre o projeto de Academias Híbridas, já implantado no complexo de lazer do bairro Piracicamirim, que possibilita tanto pessoas com deficiências como as que não têm a utilizar os equipamentos esportivos. Bandeira também destacou que os equipamentos foram adquiridos com recursos de uma emenda parlamentar que conseguiu junto ao deputado estadual Coronel Telhada (PSDB), que foi sensível à solicitação e encaminhou os equipamentos para Piracicaba.

Em suas considerações finais, além de considerar a conjuntura nacional, do momento político que passa o país, o vereador André Bandeira destacou o evento "Família na Água" realizado nas dependências do complexo Aquático Dr. Samuel de Castro Neves, no último sábado (3), com a participaçção de alunos que frequentam as aulas regulares do PDB (Projeto Desporto de Base), desenvolvido pela prefeitura de Piracicaba, através da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).  

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara
Reportagem de TV:  Martim Vieira - MTB 21.939
Edição de TV:  Márcio Braga - MTB 62.377


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas