PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE MAIO DE 2018

André Bandeira pede ampliação do itinerário dos ônibus do Santa Rosa


Moradores do bairro procuraram o vereador André Bandeira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) solicitou, por meio da indicação 1329/2018, que a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) faça um estudo de viabilidade para ampliação do itinerário dos ônibus que atendem o bairro Santa Rosa. A população do local reclamam que a parte alta do Santa Rosa não é atendida em sua totalidade.

Moradores passaram uma relação de ruas que não são atendidas para que a Semuttran estude uma forma de solucionar o problema da região. Algumas das vias citadas são Paulo Diniz Colognese, Antônio José Falcone, Gilberto Diniz de Oliveira, Valêncio Bueno de Toledo, Mario Crivellani, Renato Françoso, Maria Carrato, Pedro Manoel de Mattos, Israel Gil, Piquete, Taiúva, Rifânia, José Beduschi, Giacomo Trevisan, Milton Teixeira de Sá e avenida Branca de Azevedo, entre outras.

Segundo a comunidade, duas linhas atendem o bairro: a Tanquinho, que passa na avenida Augusto de Lello e vai para Tanquinho, e a outra é o Santa Rosa, que atende a parte baixa do bairro. Os moradores que residem na parte de cima tem que andar uma quantidade considerável para pegar o ônibus.

“Solicitei por meio de indicação que a Semuttran atenda a demanda da parte de cima do bairro Santa Rosa, pois muitos moradores são idosos e têm dificuldade para caminhar”, disse Bandeira.



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Trânsito e Transportes André Bandeira

Notícias relacionadas