PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE SETEMBRO DE 2019

André Bandeira participa do Programa Primeiro Tempo, TV Câmara


O parlamentar destaca a importância de campanhas preventivas contra o câncer, além de fazer a defesa para que Piracicaba receba uma unidade da Rede Lucy Montoro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

André Bandeira participa do Programa Primeiro Tempo, TV Câmara






O vereador André Bandeira, na 52ª reunião ordinária desta quinta-feira (19) registrou participação ao vivo, por ocasião de entrevista no Programa Primeiro Tempo, da TV Câmara, das 19h15 às 19h30, em conversa com o jornalista Martim Vieira, onde apresentou três temáticas relevantes no rol de seu trabalho parlamentar, com impactos sociais na cidade, a exemplo da bandeira de luta pela implantação da Rede Lucy Montoro, em programa de reabilitação, projeto bancado pelo governo do Estado, sendo que uma petição pública, com abaixo-assinado está em andamento para acolher a vontade popular em Piracicaba e região.

André Bandeira também destacou a importância da campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mana, bem como enfatizou a campanha Novembro Azul, com foco na prevenção do homem, no acometimento do câncer de próstata.

Bandeira também aproveitou a oportunidade para registrar os 10 dias do passamento de seu pai, falecido em função de um câncer, sendo que sua família encontrou toda assistência médica e, recursos tecnológicos que foram dispensados ao seu pai em Piracicaba. Porém, André reiterou a importância da continuidade de campanhas para a prevenção do câncer.

Bandeira finalizou suas considerações passando pelo novo olhar da inclusão social na cidade e, principalmente no conceito de Câmara Inclusiva, onde muitas das mudanças foram impulsionadas após a sua trajetória de vida e luta em prol da acessibilidade.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas