PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE JANEIRO DE 2019

André Bandeira participa de reunião na Sedema


Parlamentar é autor das proposituras 2871 e 2157 de 2018 que serão atendidas pelo Executivo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) apresentou, na tarde desta segunda-feira (21), à equipe da pasta da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), um pacote de demandas de vários bairros.

“São pedidos antigos e alguns recentes, cortes, poda de árvores, limpeza e manutenção em áreas verdes e parques”, enfatizou o parlamentar.

O legislador destacou a importância das academias ao ar livre e pediu, em reunião, que sejam "implantadas com o formato híbrido” que permite a prática de atividades físicas a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. “Na pauta deste encontro com o secretário José Otávio Machado Menten e os engenheiros Márcio Antonio Maruko, Felipe Gomes e Sinval Sarto, ficou acertado que algumas reivindicações já entrarão ao cronograma do órgão e outras dependem do orçamento, porém em breve estarão na programação”, detalhou Bandeira.

Conforme análise do secretário, haverá uma comparação de valores para compor essa adaptação.

O vereador solicitou em 2018 a instalação de brinquedos adaptados em parques. “Para que todas as crianças possam brincar juntas”. A indicação 2157/18 aprovada pela Casa de Leis terá uma parte do orçamento destinado para acolher esta melhoria. “Em breve começarão as obras nos primeiros pontos da cidade e a qualidade de vida de toda população será ampliada”, informou André Bandeira.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana André Bandeira

Notícias relacionadas