PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE NOVEMBRO DE 2018

André Bandeira enaltece eficiência de atendimento do Semae


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta segunda-feira (12)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

André Bandeira ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira (12)






O vereador André Bandeira (PSDB) destacou o atendimento do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) depois que o parlamentar encaminhou o pedido ao presidente da autarquia, José Rubens Françoso. “Fui almoçar no domingo, em um restaurante na Praça José Bonifácio, e noite afundamento próximo ao Banco Safra. Era um buraco grande, fruto de vazamento de água”, relatou.

Bandeira registrou as imagens e encaminhou a José Rubens Françoso. “Ele me respondeu que estaria encaminhando o problema a equipe técnica e que o serviço seria executado”, informou o vereador. Por volta das 17h38, ainda no domingo, o presidente da autarquia encaminhou imagem do serviço executado.

“Quero cumprimentar o secretário pela eficiência e da equipe que prestou o serviço no Centro da cidade. Foi feito com presteza e educação”, disse.

Bandeira aproveitou para criticar a secretaria municipal de Desenvolvimento Social, Eliete Nunes. “Que não teve o mesmo tipo de comportamento que José Rubens Françoso”, disse. Ele encaminhou uma demanda de oito famílias que foram desalojadas de uma área do Distrito de Ártemis. “Entrei em contato para verificar o que o serviço social pode fazer”, destacou.

“Recebi a resposta dela, no início da noite de ontem (domingo, 11), e me espantei quando ela disse que não sabia o que dizer sobre o serviço. E que na segunda-feira (ontem, 12) disse que estaria fora da cidade”, relatou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas