PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE SETEMBRO DE 2017

André Bandeira destaca Semana Nacional de Trânsito


O parlamentar também enfatiza a importância de evento realizado pela Santa Casa, na Caminhada pela Vida, no último domingo (17), no entorno da avenida Renato Wagner



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

André Bandeira destaca Semana Nacional de Trânsito






O segundo secretário da Mesa Diretora, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, André Bandeira (PSDB), na 52ª reunião ordinária de ontem (18) solicitou dois pela Ordem para destacar a importância da Semana Nacional de Trânsito (18 a 25 de setembro). Além de discorrer sobre ação de conscientização aos motoristas em Piracicaba, em evento transcorrido no cruzamento das avenidas Armando de Salles Oliveira com a Independência, que contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, na distribuição de folhetos com mensagens à população, chamando atenção para um problema que envolve o trânsito no Brasil inteiro, com 43 mil mortes por ano, além de mais de 600 feridos.

Bandeira também cumprimentou a direção da Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba, pelo evento realizado no último domingo de manhã (17), na Caminhada pela Vida, numa homenagem aos doadores e receptores de órgãos. O parlamentar ainda cumprimentou o vereador Ary Pedroso Jr. (SD) pelo apoio na realização do evento. Bandeira também enalteceu o papel da empresa Cevada Pura, que foi homenageada no sábado à tarde (16), pelo reconhecimento internacional que conquistou, elevando o nome de Piracicaba com as melhores cervejas do mundo.

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas