PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE JUNHO DE 2014

Ação voluntária da Frias Neto e Mucapp motiva moção de aplausos


André Bandeira sugeriu homenagem após entrega de residência a faxineira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar destaca generosidade de parceria



A Frias Neto Consultoria de Imóveis e a Associação Pró-Mutirão da Casa Popular de Piracicaba (Mucapp) receberão a moção de aplausos 119/2014 por ação voluntária no município. A homenagem, aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (2), é de iniciativa do vereador André Bandeira (PSDB) e será entregue a Ângelo Frias Neto  e a Ivani Fava Neves.

As duas entidades entregaram, em 8 de maio, uma casa nova de 55 metros quadrados à faxineira Eli Costolla Marques. O imóvel, conforme relatou o Jornal de Piracicaba na edição de 9 de maio, foi construído no terreno da família, na Vila Independência, com materiais fornecidos pela Frias Neto e mão de obra voluntária disponibilizada pela Mucapp.

“A proprietária da casa ficou encantada com a nova casa e garante que seu sonho só foi realizado graças à Frias Neto Consultoria de Imóveis e à Mucapp”, destaca Bandeira. Eli Marques, conforme descreve o vereador na justificativa da propositura, esperava apenas a reforma do telhado.

A Mucapp atua há 20 anos na cidade e já construiu 400 casas no município. Segundo a presidente da associação, Ivani Fava Neves, atualmente estão sendo construídas outras 23 residências. Para ela, o objetivo é ajudar as pessoas a conquistarem o sonho da casa própria, com o auxílio de todos, substituindo barracos por casas de alvenaria, com trabalho voluntário para que as famílias conquistem a casa própria.

O diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Ângelo Frias Neto, destacou a participação social da empresa em ações sociais no município. Segundo ele, a Frias Neto colabora há mais de sete anos com a Mucapp, como retribuição a sociedade do que a Frias Neto recebeu nos 25 anos de história no mercado imobiliário de Piracicaba.



Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas