PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE NOVEMBRO DE 2016

Academia de artes marciais receberá homenagem por títulos conquistados


Moção é de autoria de Pedro Cruz e será entregue à Chock Dee Piracicaba.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Homenagem apresentada por Pedro Cruz foi aprovada pela Câmara na 71ª reunião ordinária



A academia Chock Dee Piracicaba, especializada em muay thai, kickboxing e boxe chinês, receberá a moção de aplausos 228/2016 pela conquista de títulos nas três modalidades. A homenagem foi aprovada pela Câmara na 71ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (28), e será entregue ao proprietário João Paulo Sacomano Leuibholz, o Jampa.

Inaugurada em 2010, a Chock Dee Piracicaba surgiu a partir do forte vínculo entre Jampa e Edson Alcarde, antigo dono de uma academia de artes marciais. "Inesperadamente, a procura da academia foi alta, fazendo com que ocorressem uma estabilidade e a melhoria gradativa de suas, antes, simples instalações em algo que conseguisse atender à demanda de equipamentos e suporte aos seus alunos", destaca o vereador Pedro Cruz (PSDB), autor da propositura.

Em 2012, o início das participações dos alunos em campeonatos e o preenchimento total dos diferentes horários e turmas disponíveis levaram à busca pelo aumento e pela qualidade da equipe, que conseguiu obter um espaço ainda maior, na rua 13 de Maio, cita o parlamentar.

Pedro Cruz destaca a participação de atletas da Chock Dee Piracicaba em campeonatos estaduais, nacionais e internacionais, como o Pacífico Open e o Pan-Americano.



Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Pedro Cruz

Notícias relacionadas