
10 DE JUNHO DE 2022
Escola municipal do bairro foi invadida e vandalizada no último fim de semana
Vereador Fabrício Polezi fazendo o uso da tribuna popular
"É preciso ponderação", disse o vereador Fabrício Polezi (Patriota) durante a 25ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (9), ao se referir a uma casa de eventos localizada nas imediações do bairro Santa Cecília, que está recebendo reclamações de moradores devido ao excesso de ruídos provocados por shows.
"Vamos chamar uma reunião com a associação de moradores e representantes da Prefeitura para aferir os decibéis (procedimento para aferir se o som emitido está dentro do mínimo aceitável ou se está alto em demasia).
O parlamentar pontua que o espaço Estação Piracicaba está gerando emprego e renda e defende "um diálogo" entre as partes afetadas para se chegar a um acordo. "Estão dando emprego aos músicos, artistas da noite, pessoas que mais perderam no período pandêmico", lembrou.
VANDALISMO - Na tribuna, destacou a invasão de uma escola municipal do Jardim Itapuã. Na última segunda-feira (6), relatou Polezi, os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram a unidade arrombada. "Essa escola está em vulnerabilidade faz tempo, foi invadida e vandalizada sem levarem nada e com ameaças pichadas".
O vídeo, com a íntegra da fala do vereador, pode ser visto ao lado esquerdo desta matéria.