PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE NOVEMBRO DE 2021

Vida digna: inscrições para roda de conversa seguem até dia 21


Atividade faz parte do ciclo "Política, religião e futebol se discute sim", promovido pela Escola do Legislativo de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Atividade será realizada no dia 22



A roda de conversa on-line “Vida digna: Deus ajuda quem cedo madruga?" acontecerá no próximo dia 22, das 14h às 17h, e as inscrições para participar da atividade se encerram no dia 21. O curso é realizado pela Escola do Legislativo “Antonio Carlos Danelon – Totó Danelon”, da Câmara Municipal de Piracicaba.

A atividade faz parte do ciclo de rodas de conversa “Política, religião e futebol se discute sim”, que visa abordar temas como corrupção, vida digna, gênero e cristianismo. No dia 22, o encontro discutirá a vida digna com o questionamento: Deus ajuda quem cedo madruga?. Os tópicos abordados são: o que é uma vida digna; o que falta para tê-la; se é necessário construí-la coletivamente ou individualmente; e o que cabe à comunidade e ao governo.

Os facilitadores desta conversa são o escritor e doutor em história social Rafael Gonzaga, o doutor em Ciência Política Tiago Lazier e a professora Célia Regina Rossi, coordenadora da rede Acampa pela Paz e o Direito a Refúgio – Brasil. O professor Josué Adam Lazier, membro do Conselho da Escola, mediará a conversa.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Escola do Legislativo, por meio deste formulário. A atividade será realizada via Zoom, com transmissão simultânea pelo canal da Escola no YouTube. Os inscritos receberão o link de acesso à sala de reunião pelo e-mail ou WhatsApp.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas