PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE ABRIL DE 2024

Inscrições para a palestra sobre saúde integral permanecem abertas


Interessados na palestra "Melhore sua alimentação e melhore a sua vida", promovida pela Escola do Legislativo podem se inscrever até o dia 21 de abril



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Inscrições para a palestra sobre saúde integral permanecem abertas



A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Piracicaba, Antonio Carlos Danelon - Totó Danelon promove a palestra "Melhore sua alimentação e melhore a sua vida". As inscrições tiverem início no dia 1º e permanecem abertas aos interessados até o dia 21 de abril. O formulário de inscrição está disponível gratuitamente, no site da Escola. Clique aqui.

A palestra é voltada ao público em geral e interessados em melhorar a qualidade de vida. O curso terá duração de duas horas e, acontecerá no dia 23 de abril, das 14:00 às 16:00, sob a coordenação do professor Marcos Vinícios Vasconcelos, Naturopata – especialista em Saúde Natural, Terapia Ortomolecular, Fitoterapia e Gestão de Práticas Integrativas e Complementares. Vasconcelos também é membro da Associação Brasileira de Ciências Naturais, palestrante e educador em saúde, com atuação em consultórios, grupos, oficinas de saúde, emagrecimento, melhor idade, SIPAT e outros.

O conteúdo da palestra trata sobre os pilares da saúde integral na visão da Naturopatia (medicina natural), abordando desde a qualidade do sono, melhores e piores alimentos para a saúde, além de dicas simples de emagrecimento e receitas saudáveis.

Observação - essa palestra será ONLINE através da plataforma Zoom, o acesso será permitido a partir das 13h55min do dia 23 de abril:

Entrar Zoom Reunião: https://us06web.zoom.us/j/89414173422?pwd=ubsZCBn3WY4HBrMIxDuIrsi7UTFDkh.1
ID da Reunião: 894 1417 3422

OU

Pelo nosso canal no Youtube: Clique aqui



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Escola do Legislativo Conheça o Legislativo

Notícias relacionadas