PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2019

Vereadores destacam Festa Amor à Criança Especial


Paulo Henrique Paranhos Ribeiro e José Marcos Abdala entregarão voto de congratulações a idealizador e voluntários



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O idealizador Thomás Aparecido Lucas, e alguns dos seus voluntários da 21ª Festa Amor à Criança Especial, receberão voto de congratulações dos vereadores Paulo Henrique Paranhos Ribeiro e José Marcos Abdala, ambos do partido Republicanos. O requerimento 777/2019 foi aprovado nesta segunda-feira (7), na 57ª reunião ordinária.

De acordo com a propositura, a edição deste ano teve a participação de 82 municípios do Estado de São Paulo e recebeu mais de 3.000 pessoas. Além disso, o evento teve a participação especial dos cantores sertanejos Sérgio Reis e a dupla Rick e Renner e demais músicos e bandas locais e regionais.

“No decorrer dos anos, a festa foi crescendo e hoje já faz parte do calendário municipal de eventos. São diversas apresentações musicais e artísticas, grupo de voluntários vestidos de super-heróis e mais de 300 voluntários na organização da festa, que ainda distribui cachorro quente, refrigerantes, pipocas, sorvetes e algodão doce, tudo fornecido pelos colaboradores”, elogiaram os vereadores.

 



Texto:  Raquel Soares


Legislativo Paulo Henrique Marcos Abdala

Notícias relacionadas