PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE NOVEMBRO DE 2020

Vereadores aprovam requerimentos com pedidos de informações


Proposituras são de autoria da vereadora Nancy Thame (PV) e foram votadas durante a 35ª reunião ordinária da Câmara, nesta quinta-feira (19).



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução





A 35a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, nesta quinta-feira (19), marcou a aprovação de três requerimentos. A votação ocorreu pelo SDR (sistema de deliberação remota), instituído por conta do distanciamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus, onde apenas o presidente da Casa fica no plenário e os vereadores acompanham de suas casas ou gabinetes. 

Os três requerimentos (de números 507, 508 e 509) são de autoria da vereadora Nancy Thame (PV) e foram votados em discussão única. Eles pedem informações sobre regras para construções e melhorias em cemitérios municipais, sobre atendimentos especializados na Atenção Básica de Saúde e sobre projetos de pistas oficiais para o esporte bicicleta de montanha (também conhecidas como mountain bike). 

Ainda em discussão única foi votado o projeto de decreto legislativo 35/2020, da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PSL), que concede título de líder comunitário.

A Pauta da Ordem do Dia ainda contou, em segunda discussão, com o projeto de lei 171/2020, da CLJR (Comissão de Legislação, Justiça e Redação), que dispõe sobre denominação de vias públicas nos bairros Castelinho, Jaraguá e Jardim Planalto. 

Em primeira discussão, foi votado o projeto de lei 136/2020, do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), que denomina de Coronel PM Aristides Trevisan a Estrada Municipal PIR 009W, na localidade Alpes Suíços.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o acesso da população está vedado na Galeria do Plenário. A reunião pode ser acompanhada pela TV Câmara, no canal 11.3 em sinal digital (TV aberta), 4 da Claro/NET e 9 da Vivo Fibra, e ainda pelas redes sociais da Casa, no Facebook e YouTube.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337




Legislativo

Notícias relacionadas