
08 DE AGOSTO DE 2019
Pauta contou com 35 requerimentos, dos quais 25 com questionamentos ao Executivo.
Visão geral do plenário "Francisco Antônio Coelho" na noite desta quinta-feira
Com destaque para 35 requerimentos, dentre os quais 25 com questionamentos ao Executivo, a Câmara de Vereadores de Piracicaba aprovou 51 proposituras da pauta da 40ª reunião ordinária, realizada na noite desta quinta-feira (8). Duas moções, 121 e 123/2019, tiveram a votação adiada por uma sessão.
Entre os requerimentos aprovados, estão pedidos referentes ao número de crianças inscritas em 2018 e matriculadas nas escolas municipais em 2019, aos gastos do município com energia elétrica e às filas de espera para realização de exames médicos em Piracicaba.
Foram convocadas audiências públicas para discussão da proibição das visitas de representantes, propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos às unidades de saúde do município e para a demonstração e avaliação do projeto de lei 141/2019, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020.
As supostas irregularidades na aplicação de multas no serviço de zona azul da cidade e as demandas do Conselho Municipal do Idoso foram abordadas na Tribuna Popular, respectivamente, pelos oradores Marco Antonio Ferreira e Clovis Misawa.