PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE OUTUBRO DE 2017

Vereadoras conquistam emenda para implantação da Casa Abrigo


Demanda de movimentos sociais, a criação do serviço foi tratada pelo prefeito em reunião com Coronel Adriana e Nancy Thame.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na manhã desta quinta-feira (26), as vereadoras Coronel Adriana (PPS) e Nancy Thame (PSDB) se reuniram com o prefeito Barjas Negri (PSDB), com o chefe de gabinete, Miromar Rosa, com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Eliete Nunes, e a presidente do Conselho Municipal da Mulher, Laura Queiroz.

O objetivo da reunião foi tratar da implantação da Casa Abrigo para mulheres vítimas de violência doméstica, cuja rubrica está proposta no documento anexo da LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2018, na revisão da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e na revisão do PPA (Plano Plurianual) 2018-2021, com orçamento anual de R$ 200 mil.

No encontro, foram avaliadas as possibilidades para implantação do novo serviço municipal frente às demandas e ao momento econômico, que exige otimização de gastos.

As vereadoras parabenizaram o Executivo por atender a essa importante reivindicação social que tem sido bandeira dos gabinetes das parlamentares, do Conselho Municipal da Mulher, das PLPs (Promotoras Legais Populares), do coletivo Marias de Luta, dos grupos Mulheres que Fazem a Diferença Fazendo e Virada da Mulher Piracicaba, bem como de outros órgãos públicos e privados sensíveis ao tema.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Adriana Nunes Nancy Thame

Notícias relacionadas