PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MARÇO DE 2022

Vereadora pede mais respeito: “A internet virou terra sem lei.”


Alessandra Bellucci (Republicanos) lembrou um caso em que sofreu ataque por defender a causa do bem-estar animal no Município.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Alessandra Bellucci pede mais respeito às causas defendidas pelos vereadores






A vereadora Alessandra Bellucci (Republicanos) pediu mais respeito no debate político, sobretudo para causas específicas, como a que defende, voltada ao bem-estar animal no Município. “A internet virou terra sem lei”, disse, na noite desta segunda-feira (21), durante a 6ª reunião ordinária da Câmara.

Ela lembrou que, recentemente, ao atender um caso de maus-tratos a cães, a abordagem à tutora foi divulgada em várias mídias. “E lá, tinham vários comentários e várias pessoas debochando do nosso trabalho, das bandeiras que os vereadores levantam e defendem”, disse, ao lembrar que “convidou as pessoas a participarem de um dia do meu gabinete”.

Alessandra disse que a situação dos animais é uma “questão de saúde pública” e que, enquanto vereadora, vai manter a cobrança e a fiscalização para que o Executivo possa desenvolver melhores serviços públicos para essa causa. “Infelizmente, o ataque e a violência são constantes, por isso, peço que, antes de criticar, que as pessoas venham conhecer o nosso trabalho, porque se trata de políticas públicas”, disse.

 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Alessandra Bellucci

Notícias relacionadas