04 de novembro de 2025
Vereador verifica problema de drenagem e afundamento de via no Cidade Alta
Josef Borges (PP) visitou o bairro para atender uma demanda de moradores
O vereador Josef Borges (PP) foi acionado por moradores do bairro Cidade Alta para verificar um problema de drenagem e afundamento da via na rua Silva Jardim, nas proximidades do número 1641. Segundo relatos, a situação tem causado preocupação entre os moradores, que temem acidentes e danos aos veículos que circulam pelo local.
Atendendo à solicitação, o parlamentar protocolou a indicação n° 5538/2025 à secretaria responsável, solicitando providências para a correção do problema. Em um primeiro momento, pediu que o trecho fosse sinalizado adequadamente a fim de garantir a segurança de motoristas e pedestres até que o reparo definitivo seja executado.
Josef Borges reforçou seu compromisso em acompanhar o andamento da demanda e destacou que continuará cobrando soluções que assegurem infraestrutura adequada e segurança viária aos moradores da região.
Revisão: Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
NOTÍCIAS RELACIONADAS
04 de novembro de 2025
04 de novembro de 2025
31 de outubro de 2025
30 de outubro de 2025
