PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE JANEIRO DE 2021

Vereador Trevisan Jr. elenca demandas perante o secretário de Esportes


O parlamentar defende a revitalização do Centro de Lazer do São Dimas e, também pede reforço esportivo para os moradores dos bairros Jaraguá e Santa Teresinha.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Vereador Trevisan Jr. elenca demandas perante o secretário de Esportes



O vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) se reuniu nesta quinta-feira (21) com o novo titular da Selam (secretaria municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), Hermes Ferreira Balbino, onde discutiram inúmeros assuntos relacionados ao esporte e também de manutenção dos espaços de lazer.

Na oportunidade, Trevisan Jr. apresentou a necessidade de revitalizar a quadra poliesportiva do centro de lazer do bairro São Dimas (Celasdi). “O Celasdi é um dos espaços públicos mais bem cuidados da cidade de Piracicaba, em parceria com a diretoria voluntária da entidade, o qual é utilizado por uma grande quantidade de pessoas, desde crianças aos grupos da terceira idade, para prática de diversas modalidades esportivas, tais como, futebol de quadra, vôlei, futebol de areia, basquete, bocce, ginástica chinesa, ginástica da 3ª idade, entre outras atividades” destacou.

A convite do parlamentar, o presidente do Jaraguá Futebol Clube, Norian Jorge Passarini apresentou ao secretário Hermes Balbino sua preocupação com a necessidade de manutenção e conservação dos espaços esportivos do bairro Jaraguá, inclusive propôs ideias de revitalização do espaço através de parceria público-privada.

Além disso, Trevisan Jr. solicitou providencias da Selam sobre o piso de madeira do ginásio municipal de esportes do bairro Santa Teresinha “Waldemar Giusti”, o qual apresenta problemas no piso. “Os tacos de madeira do piso da quadra estão se soltando, e com isso, prejudica a prática de esportes no local, além de oferecer riscos de acidentes aos atletas e frequentadores do local” citou.

“Agradeço a atenção do secretário Hermes Balbino, oportunidade esta que lhe desejo um ótimo trabalho e muito sucesso frente da Selam e ressalto a importância da equipe gestora da pasta tomar as devidas providências visando garantir melhores condições de infraestrutura aos atletas e frequentadores dos espaços esportivos de nossa cidade”, reiterou o parlamentar na reunião com o secretário.

 


Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas