PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE JANEIRO DE 2021

Vereador Trevisan Jr apresenta demandas ao secretário do Meio Ambiente


Parlamentar foi recebido por Marcos Yassuo Kamogawa na última quinta-feira (21)



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) se reuniu nesta quinta-feira (21) com o novo secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), Marcos Yassuo Kamogawa, para discutir assuntos relacionados à limpeza, manutenção e conservação da cidade.

Na oportunidade, Trevisan Jr. apresentou ao secretário a necessidade de revitalização e melhorias no centro de lazer do bairro São Dimas (Celasdi). Ele citou a emenda aprovada pela Câmara de Vereadores no Orçamento municipal de 2021, no valor de R$ 155 mil, para tal intervenção.

Além disso, foram entregues documentos em que o vereador solicita a poda e limpeza de bambuzal na vicinal Dr. Dimas Cera Ometto, principal via de acesso ao bairro de Tanquinho, poda de árvores, melhorias na iluminação, retirada de abrigo de táxi e limpeza geral no entorno do 1º Distrito Policial e da Pinacoteca Municipal Miguel Dutra, entre as ruas do Vergueiro, São José e Moraes Barros.

O parlamentar também solicitou a execução do serviço de poda de árvores na rua dos Maçons, no bairro Nova Piracicaba, na rua Barão de Piracicamirim, esquina com a rua Ajudante Albano e na rua Capitão Emídio, esquina com a rua Barão de Piracicamirim, no bairro São Dimas.

Ele solicitou serviços de limpeza e melhorias em área verde na rua das Jades, no bairro Vila Industrial; corte de mato e limpeza na praça Ludovico Trevizan; limpeza de calçada na rua do Rosário, esquina com a rua Samuel Neves, nas imediações da Escola Estadual Professor Elias de Mello Ayres e no viaduto da avenida Armando de Salles Oliveira, no bairro São Dimas, também foram solicitados.

Trevisan Jr. também propôs a terceirização dos ecopontos. Ele sugeriu a destinação dos recicláveis excedentes junto a Cooperativa do Reciclador Solidário para outros recicladores, ampliando, assim, a coleta de lixo reciclável na cidade e contribuindo com o aumento de emprego e renda nesta área.

“Agradeço a atenção do secretário Marcos Kamogawa, oportunidade esta que lhe desejo um ótimo trabalho e muito sucesso à frente da Sedema”.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Meio Ambiente Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas