PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

20 DE ABRIL DE 2011

Vereador Trevisan defende medidas enérgicas para quem maltratar animais


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) recebeu diversas denúncias feitas pelos moradores do bairro Sertãozinho, de que cachorros estavam sendo envenenados. No loc (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) recebeu diversas denúncias feitas pelos moradores do bairro Sertãozinho, de que cachorros estavam sendo envenenados.  No local, encontrou uma cachorra que havia acabado de ingerir um veneno, mas que teve sua vida salva após ser atendida pelos médicos veterinários Plínio de Sordi e Mariana.

No bairro o vereador Trevisan também encontrou uma cachorra abandonada, que estava machucada e com cinco filhotes, que foram adotados. “Não podemos permitir que animais indefesos sejam envenenados e mortos, vou tomar as medidas necessárias para que isso não volte a acontecer. Quem fez tal maldade tem que ser punido”, comentou o vereador Trevisan Júnior.

 

 

Patrícia Sant’Ana Amancio _ MTb: 24.154

Foto: Gabinete Vereador



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas