PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE JUNHO DE 2019

Vereador Tozão defende união da família, escola e comunidade


"Todos juntos fazendo coisas para as famílias e as pessoas, principalmente para nossos jovens", destaca o parlamentar



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Tozão defende união da família, escola e comunidade






Quinto orador a ocupar a tribuna da Câmara, na 35ª reunião ordinária de ontem (10), por cinco, dos 10 minutos regimentais a que cada parlamentar tem para assuntos diversos, o vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB) discorreu sobre a festa promovida na Escola Nossa Senhora Aparecida, no Campestre. “Escola-família-comunidade. Todos juntos fazendo coisas para as famílias e as pessoas, principalmente para os nossos jovens.” enfatizou o parlamentar.

Tozão também registrou em sua fala o passamento de Domingos Valério, seputado no Cemitério Parque da Ressureição, no bairro Caxambú.

A Festa do Vinho de Santana, também foi ressaltada por Tozão, que falou do trabalho em comunidade e da importância da ajuda mútua, onde todos se ajudam para a realização deste evento. 

Tozão ainda apresentou demandas no bairro Água Branca, onde acompanhou a instalação de boca de lobo, após solicitação à Semob (Secretaria Municipal de Obras).

Além de focar trabalho realizado pela Semuttran (Secretaria Muncipal de Trânsito e Transportes), na instalação de ponto de ônibus no bairro Jardim Costa Rica, porém uma guia precisa ser rebaixada.

O parlamentar terminou suas considerações ao relatar a ida de engenheiro da Semuttran ao Altos da Pompeia, onde aproveitou para solicitar melhorias na entrada do bairro.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas