PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE NOVEMBRO DE 2022

Vereador tem indicações atendidas pela Sedema


Josef Borges (Solidariedade) verificou o trabalho de reposição da areia nos campos do Lago Azul e de Artemis, que também teve o alambrado consertado



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Foram atendidas pela Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) as indicações do vereador Josef Borges (Solidariedade) para reposição da areia dos campos instalados nas áreas de lazer dos bairros Lago Azul e Artemis. Com esse trabalho executado, a diversão e o lazer diário e para o período das férias escolares que se aproximam, estão garantidos.

Essa era uma reivindicação dos moradores, principalmente dos adolescentes e dos jovens que utilizam os espaços diariamente para jogar futebol, promovendo ainda mais a integração e diversão entre os moradores, promove momentos de lazer e a prática de atividades que beneficiam a saúde.

Josef Borges verificou o trabalho realizado pela secretaria, coordenados pelos engenheiros Maruko e Francisco. No campo de areia do Lago Azul, foi retirado todo o mato que já havia crescido sobre a areia, também foi limpo todo o material que já estava no campo. Ao todo, a Sedema acrescentou 30 metros cúbicos (m3) de areia nesse campo.

Em Artemis, foram colocados 36 m3 de areia no campo e além do conserto de partes do alambrado que estavam quebrados, as equipes da Sedema trocaram 20 metros quadrados de uma parte do alambrado, garantindo mais segurança durante os jogos de bola.

“As áreas de lazer são importantes meios para que a população obtenha mais qualidade de vida, incentivam a prática de atividades físicas, melhora o lazer das crianças e a integração entre elas, adolescentes, jovens e suas famílias. Essa reforma foi um pedido que recebi dos moradores e encaminhei para a Sedema e parabenizo as equipes pelo excelente trabalho”, disse Josef Borges.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Infraestrutura Urbana Josef Borges

Notícias relacionadas