
09 DE JANEIRO DE 2023
Indicação de autoria de André Bandeira (PSDB) solicita ao Chefe do Executivo recapeamento na rua Belém
Foto da rua Belém, no bairro Jupiá
O vereador André Bandeira (PSDB) solicitou ao Chefe do Executivo, por meio da indicação 183/2023, na manhã desta segunda-feira (9), a realização de operação tapa-buracos na rua Belém, em frente ao número 333, no bairro Jupiá.
A propositura, em sua justificativa, diz que a rua está com grandes buracos que atrapalham o trânsito e oferecem riscos aos motoristas. Ainda de acordo o texto, diversos acidentes com motociclistas já aconteceram no local por conta dos buracos.
"Essa situação está gerando transtornos e prejuízo a todos que transitam por ali, principalmente em dias chuvosos. Dessa forma, é necessário a realização da operação tapa-buracos com extrema urgência com o objetivo de garantir a segurança dos motoristas e pedestres", relata o parlamentar.