PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE MARÇO DE 2022

Vereador se reúne com o secretário municipal de Obras


Paulo Henrique tratou de assuntos de interesse coletivo da população



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Vereador se reúne com o secretário municipal de Obras



O vereador Paulo Henrique (Republicanos) se reuniu com o secretário municipal de Obras, Paulo Sérgio Ferreira da Silva, para tratar sobre assuntos de interesse coletivo da população.

Em pauta, o vereador solicitou ao secretário um posicionamento quanto aos pedidos de instalação de braços de iluminação em trecho da estrada do Pau Queimado e na rotatória da rodovia SP-308, próximo ao bairro Parque Orlanda, onde há diversos registros de abordagem aos motoristas e pedestres, ocasionando a prática de furtos e roubos.

Paulo Sérgio informou que está aguardando o retorno da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), quanto ao orçamento dos braços de iluminação para a estrada do Pau Queimado, e quanto a rotatória, fará a solicitação de orçamento à Companhia, e que também buscará o convênio com a concessionária Eixo-SP, que administra a rodovia.

"Os serviços de iluminação dessa rotatória são de suma importância para que haja mais segurança a todos os transeuntes que utilizam dessa rota para acessar o bairro e fazer o retorno na pista," enfatiza o vereador.




Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana Paulo Henrique

Notícias relacionadas