PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE AGOSTO DE 2022

Vereador se despede antes de licença não remunerada


Vereador Pedro Kawai (PSDB) vai se licenciar a partir de 13 de agosto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Pedro Kawai (PSDB) destacou respeito no ambiente político






O vereador Pedro Kawai (PSDB) usou o tempo de liderança, na 31ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (4), para se despedir antes do licenciamento não remunerado que irá gozar a partir de 13 de agosto. Ele desejou boa sorte ao suplente Marco Bicheiro (PSDB), que assumirá a cadeira no período.

“Estou no terceiro mandato, muito aprendi e vou aprender muito mais. Se eu vou continuar aqui, só Deus vai saber. Cada vez mais saibam que respeito o trabalho dos senhores e das senhoras. Cada vereador defende o seu segmento, o seu bairro, todos com muita ética e comprometimento com a sociedade. Podemos divergir nas ideias, mas sempre tem o respeito”, colocou. Ele destacou ainda que, apesar de ser apontado como oposição, sempre agiu com respeito ao atual governo municipal.

O parlamentar aproveitou o discurso para agradecer a Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente pelo conserto do muro da praça Antonio Francisco Pizzinato, a praça da Paulista. O discurso completo do vereador pode ser visto nesta página, em vídeo.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Pedro Kawai

Notícias relacionadas