PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE OUTUBRO DE 2021

Vereador repudia ataques que sofreu em redes sociais


Paulo Henrique relatou que recebeu comentários que desejavam sua morte diante de cirurgia para retirada de tumor maligno nos rins.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Henrique (Republicanos)






O vereador Paulo Henrique (Republicanos) repudiou comentários nas redes sociais que desejavam sua morte, enquanto passava por cirurgia para retirada de tumor maligno nos rins.

"Infelizmente essa é a dura realidade que uma pessoa pública enfrenta. Muita gente quer que morramos para pararmos de falar", disse o vereador, durante o uso dos 10 minutos regimentais na tribuna, na 36ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (4).

"Eu voltei e vamos continuar trabalhando em favor das crianças e adolescentes", afirmou o parlamentar. Paulo Henrique apresentou denúncias de pedofilia noticiadas em jornais da região e defendeu a necessidade de formação de uma rede de proteção às crianças e adolescentes.

O vereador convocou a presença da população em ação de repúdio à pedofilia no próximo dia 30, das 9h às 11h, na Estação da Paulista. "Vamos mostrar a nossa força aqui em Piracicaba", disse.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas