PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JUNHO DE 2022

Vereador questiona manutenção asfáltica em rua no Santa Rita


Pedro Kawai, em requerimento aprovado na noite desta quinta-feira (24), pede ao Executivo informações sobre recapeamento na rua José Passari



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura é de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB)



O estado de conservação asfáltica da rua José Passari, no bairro Santa Rita, foi o tema do requerimento 485/2022, de autoria de Pedro Kawai (PSDB), aprovado na noite desta quinta-feira (23) durante a 27ª reunião ordinária de 2022.

Segundo a propositura, "o asfalto da via está em péssimo estado, com vários buracos, necessitando de recape ou tapa-buracos". De acordo com Kawai, o assunto já foi tema da indicação 1580/2022, protocolada no dia 09 de maio, que traz fotos que evidenciam a má-conservação da via. 

O vereador, agora, questiona se a pasta competente pela conservação asfáltica já realizou alguma vistoria no local e, em caso positivo, solicita a apresentação do correspondente laudo. Em caso negativo, Kawai pergunta "por qual motivo até o presente momento não foi vistoriado o local?".

Ele também questiona se "existe algum estudo/projeto da Administração Pública Municipal para a realização de recapeamento asfáltico ou operação tapa-buracos" na rua José Passari e pede cópia e cronograma de execução, caso tenham sido elaborados. Em caso negativo, Pedro Kawai pergunta "por qual motivo o até o presente momento o Poder Executivo Municipal não analisou e não atendeu os pedidos mencionados" e, em seguida, questiona se existe a possibilidade da demanda ser atendida.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas