PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE JULHO DE 2022

Vereador quer que proponente de CPI participe da comissão


Zezinho Pereira (União Brasil) afirmou ter dificuldades para conseguir oito assinaturas para protocolar projeto de lei com a proposta



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Zezinho Pereira (União Brasil)






O vereador Zezinho Pereira (União Brasil) utilizou seu tempo regimental, durante a 29ª reunião ordinária realizada, nesta quinta-feira (30), para fazer uma prestação de contas do seu mandato. Ele comentou sobre a dificuldade que está encontrando para protocolar um projeto de lei, visando que todos os vereadores que proponham uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) possam participar dos trabalhos da comissão. 

Segundo Zezinho, ele precisa de oito assinaturas para protocolar a proposta. "Vou tentar até conseguir. Não precisa nem votar a favor, mas deixe eu protocolar. Não é justo um vereador propor uma CPI e não poder participar. É para esse projeto que preciso de oito assinaturas. E também preciso do povo e das pessoas que estão aí, querendo ter voz. Vou dar voz às pessoas que tem muito a contribuir e fazer coisas boas para nossa cidade", afirmou.

APARTE - O vereador Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL), parabenizou Zezinho Pereira. "Tenho orgulho de fazer parte com você deste mandato. A gente esperava mais dessa cidade. Não tenho esposa ou parente nomeado na Prefeitura, não tenho amiguinho, amigo do meu amigo. Você (Zezinho Pereira), mesmo do lado do partido do Executivo, mostra que está do lado da população", afirmou. 

Confira a fala completa do vereador no vídeo acima.



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas