PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2023

Vereador quer informações sobre projeto para escada no Cantagalo


Anilton Rissato alega que caminho improvisado representa riscos aos moradores



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Anilton Rissato cobra intervenção desde 2021



A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, na 73ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (14), o requerimento 1134/2023, de autoria do vereador Anilton Rissato (PRD), que questiona o Poder Executivo sobre a construção de uma escada entre as ruas Marte e Mercúrio, próximo aos números 57 e 59, no bairro Cantagalo. A intervenção já havia sido solicitada pelo parlamentar através da indicação 889/2021 e requerimento 309/2023.

O vereador argumenta que o local é de grande movimentação e as vias sem saída são usadas para passagem de pedestres através de um caminho improvisado que tem gerado riscos aos moradores por ser escorregadio e desproporcional. Em resposta, a Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel) informou que executaria a obra e que um projeto já estava em fase final.

No entanto, ele salientou que, após sete meses, nenhuma informação foi divulgada. Anilton Rissato então quer saber se o estudo foi finalizado e requer cópia do mesmo e qual é o prazo para início e término da obra. Se não há o estudo, ele quer saber o motivo de ainda não ter sido concluído.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas