PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE JANEIRO DE 2022

Vereador quer encontro ciclístico contra pedofilia em Piracicaba


Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (Republicanos) busca parceria com deputado estadual para promover evento na cidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (à direita) busca apoio do deputado estadual Sebastião Santos para evento ciclístico contra a pedofilia



O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (Republicanos), em recentes conversas com o deputado paulista Sebastião Santos (Republicanos), solicitou ao parlamentar estadual apoio para a realização, em Piracicaba, do 1º Encontro de Ciclismo contra a Pedofilia.  

Segundo Paulo Henrique, o encontro - que ainda não possui data definida - buscará angariar grupos de ciclismo da cidade em prol da conscientização das pessoas acerca do crime de pedofilia, "prática hedionda que tem destruído a vida de inúmeras crianças e adolescentes", disse o vereador.

De acordo com Ribeiro, a busca de apoio ao evento junto ao deputado estadual é bastante importante, já que Sebastião Santos participa ativamente de discussões parlamentares envolvendo o tema ciclismo.   

Paulo Henrique Paranhos Ribeiro, que já participou da organização de eventos envolvendo grupos de ciclistas da cidade, a exemplo do Natal Solidário do ano passado, irá propor a inclusão do "Encontro de Ciclismo contra a Pedofilia" no calendário oficial do município. 

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Pedofilia Paulo Henrique

Notícias relacionadas