PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 20 DE MAIO DE 2022
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE JANEIRO DE 2022

Vereador propõe prestação de contas mensal do Executivo ao Legislativo


André Bandeira conversou sobre possibilidade de aperfeiçoamento do atual sistema, a fim de que prestação seja mensal, e não só nas audiências públicas quadrimestrais.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na manhã desta segunda-feira (17), o vereador André Bandeira (PSDB) reuniu-se com o assessor especial da Presidência e economista, Ricardo Buso, com a diretora da Procuradoria Legislativa da Câmara, Patrícia Kimura, e com a funcionária do Departamento Financeiro Luana Dornelas para delinear um projeto para aperfeiçoar o sistema de prestação de informações da Prefeitura à Câmara.

A ideia é de que essas informações sejam dadas não só em audiências públicas quadrimestrais, mas em prestações de contas mensais do Executivo para o Legislativo, e que também fiquem disponíveis para consulta da população.

"Estamos formatando o projeto e a ideia é protocolá-lo já na primeira sessão de 2022. Esperamos que seja aprovado o quanto antes para que possamos ter essas informações o mais breve possível e de forma mais transparente", explicou o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas