PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE JANEIRO DE 2022

Vereador pede pintura, limpeza e manutenção em pontes e viadutos


Laércio Trevisan Jr. também solicitou ao Executivo, via ofício, pintura do coreto "Maestro Galileu Limonge", na Vila Rezende



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) solicitou à Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), na pessoa do titular da pasta, Alex Gama Salvaia, os serviços de pintura, limpeza e manutenção nas pontes e viadutos da cidade. Tal reinvindicação foi encaminhada através do ofício nº 004/2022.

Trevisan Jr. destacou que as pontes e viadutos Irmãos Rebouças, Prof. Walter Radamés Acorsi, do Caixão, Zé do Prato, do Morato, Navegador José Luiz Guidotti, além das localizadas na Rua Governador Pedro de Toledo, do Rosário e na Avenida Dr. Paulo de Moraes, necessitam dos serviços de limpeza geral, corte de vegetação e de espécies arbóreas, além dos serviços de manutenção e pintura nas grades de proteção e pintura geral e manutenção das muretas.

Recentemente, a Sedema realizou os serviços de poda e supressão de árvores nas cabeceiras das pontes e viadutos, serviço este muito elogiado pela população. No entanto, para o parlamentar, se faz necessário ampliar esses serviços, principalmente pela existência de espécies arbóreas que estão crescendo na estrutura das pontes, como por exemplo, nos pilares e nas muretas, além da necessidade dos serviços de pintura geral das muretas e grades.

“Estes serviços garantirão a recuperação, manutenção e preservação das pontes e viadutos da cidade, garantindo melhores condições e segurança aos motoristas e pedestres, além de melhorar o aspecto visual destes locais que são de grande fluxo de veículos e pessoas” disse Trevisan Jr.

Coreto “Maestro Galileu Limonge: Laercio Trevisan Jr. também encaminhou à Prefeitura o ofício nº 003/2022, que solicita os serviços de pintura no Coreto “Maestro Galileu Limonge” localizado na Praça Imaculada Conceição, no bairro Vila Rezende, tendo em vista o local estar com inúmeras pichações, o que vem causando um aspecto de abandono do local. Tal solicitação, segundo o parlamentar, visa garantir os devidos cuidados e preservação do patrimônio público.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Vereadores Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas