PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2021

Vereador pede melhorias em estradas rurais da cidade


Laércio Trevisan Jr., em reunião com o prefeito e secretários municipais, solicitou melhor conservação viária na zona rural de Piracicaba;



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Da esquerda para a direita: Carlos Beltrame, Nancy Thame, Luciano Almeida e Laércio Trevisan Jr.



O Vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) reuniu-se nesta quarta-feira (15) com o prefeito municipal Luciano Almeida (DEM) para discutir melhorias nas estradas rurais na cidade de Piracicaba. Também participaram da reunião a secretária municipal de agricultura e abastecimento, Nancy Thame, e o secretário municipal de governo, Carlos Beltrame.

Na oportunidade, Trevisan Jr. apresentou a necessidade de manutenção de inúmeras estradas rurais, com a colocação de cascalhos e a passagem de máquinas, dentre elas: PIR 021N, trecho entre Tanquinho e a estrada de acesso ao Campo Alegre Agro Comercial, sentido Pitanga; PIR-026 Sophia Rehder Matthiessen, PIR 019N João Trevisan, estradas Primo Crivelari, Antonio Fedato e Virgínio Fedato, no bairro Água Santa, PIR-024 Alberto Coral, no bairro Godinhos, Estrada “Louver José Trevisan”, no Alpes Suiços, além da manutenção no acostamento e a instalação de tubulação de água pluvial na vicinal Dr. Dimas Cera Ometto, de acesso ao bairro de Tanquinho.

O parlamentar também defendeu que a prefeitura busque parcerias junto às concessionárias responsáveis pelas rodovias nas imediações de Piracicaba visando a doação de “raspa de asfalto”, material este que pode ser utilizado nas estradas rurais de forma a melhorar as condições de trafegabilidade e diminuir, consideravelmente, o excesso de poeira.

A titular da secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema), Nancy Thame, comprometeu-se a atender as reinvindicações e também detalhou o trabalho realizado pela pasta, que é responsável pela manutenção de 811 km de estradas rurais.

“Agradeço a atenção do Prefeito Luciano Almeida e dos secretários Carlos Beltrame e Nancy Thame. A zona rural precisa de uma atenção diferenciada, principalmente para garantir melhores condições de trafegabilidade e de segurança aos moradores da zona rural, assim como contribuir com o escoamento da produção agrícola” disse o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Vereadores Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas