PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2023

Vereador pede informações sobre construção de calçada no Pq. Orlanda


Requerimento 1131/2023, de Anilton Rissato (PRD), foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (14)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento 1131/2023 é de autoria do vereador Anilton Rissato (PRD)



O vereador Anilton Rissato (PRD) solicitou informações sobre a construção de calçada nas ruas Ricardo Cárnio e Jorge Anéfalos, no bairro Parque Orlanda. Ele protocolou o requerimento 1131/2023, que foi aprovado durante a 73ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba, na noite desta quinta-feira (14).

Ao justificar a propositura, o parlamentar lembrou que já apresentou as indicações 642 e 643, ambas de 2021, onde já apontava a demanda. Ele acrescenta ainda que, como não foi atendido, a falta do equipamento público gera transtorno para as pessoas que transitam nestes endereços, “levando em conta que é bastante movimentado, porque os pontos citados têm playground, o CASE (Centro de Atendimento Sócio Educativo) e o centro comunitário e campo de areia.

Anilton Rissato também recorda que, ao responder as indicações, a Semozel (Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria) havia respondido que enviaria a demanda para o corpo técnico e que seria elaborado estudo sobre a viabilidade. “Será realizado este atendimento; se não, por qual motivo”, questiona.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas