PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE MAIO DE 2022

Vereador participa de reunião com representante da CPFL


O vereador Paraná conversou na manhã desta quinta-feira (26) com a consultora de negócios da CPFL, Talita Pinotti



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Aldisa Vieira Marques - o Paraná (Cidadania) - recebeu a visita na manhã desta quinta-feira (26), da consultora de negócios da CPFL Energia (Companhia Paulista de Força e Luz), Talita Pinotti.

A consultora explicou ao vereador Paraná sobre algumas normas e procedimentos adotados pela empresa, além de apresentar algumas praticas para atendimento à população, as empresas e também ao Poder Público.

Entre os assuntos abordados, Paraná apresentou algumas demandas solicitadas ao seu gabinete, como substituição de iluminação pública no Centro Comercial Agrícola Taquaral, instalação de braço com lâmpada na Estrada Piracicaba / Anhumas no Bairro Pau Queimado, instalação de linha secundária de energia na mesma rodovia no Bairro Monte Branco, utilização de áreas localizadas sob as torres de transmissão com os cabos de linhas, mais conhecido como linhão, entre outros.

O vereador Paraná elogiou e agradeceu muito a consultora Talita pela disponibilidade de tempo e pelo atendimento. “É sempre bom mantermos esse relacionamento, o que beneficia toda a população”.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas