PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE NOVEMBRO DE 2022

Vereador participa de entrega de matrículas de terrenos


Solenidade de entrega ocorreu na Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na manhã desta quinta (24), o vereador Anilton Rissato (Patriota), junto com a Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba - SP), entregou matrículas de terrenos para 35 famílias do bairro Maria Helena, fruto do término do processo da Reurb-(Regularização fundiária de Interesse Social) da área. A cerimônia de entrega aconteceu na sede da Emdhap, na avenida Cristóvão Colombo, 1.900, no Jardim Algodoal.

Sob a gestão do prefeito Luciano Almeida (União Brasil), a atual Administração trabalha para realizar o processo de regularização fundiária de maneira a contemplar o máximo de loteamentos possível e, assim, garantir segurança jurídica aos moradores. “Os cidadãos têm todo o direito de pleitear esse benefício e nós temos a obrigação de fazer a regularização de maneira rápida e eficiente”, destacou o prefeito.

Em 2022, a Prefeitura de Piracicaba já entregou 191 matrículas de terrenos para famílias em diferentes bairros da cidade, após realizar e concluir os processos de regularização fundiária dos locais. Em maio, o Executivo, por meio da Emdhap, entregou matrículas dos imóveis regularizados para 36 famílias do Núcleo de Interesse Social denominado IAA Bananal, região de Santa Terezinha. No mesmo mês, também receberam matrículas de terrenos 65 famílias do bairro Algodoal. E em agosto, foram 90 famílias do bairro Parque Orlanda, que receberam em mãos as matrículas dos terrenos.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas