PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

09 DE SETEMBRO DE 2011

Vereador Paiva reforça apelo para contratação de professores


O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT), na reunião ordinária de ontem (8) voltou a questionar o dilema dos professores aprovados em concurso público e que até (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT), na reunião ordinária de ontem (8) voltou a questionar o dilema dos professores aprovados em concurso público e que até agora não foram chamados pela Prefeitura. O parlamentar reiterou os termos da Moção de Apelo 113/11, de sua autoria, aprovada em regime de urgência, na reunião ordinária do dia 1º de setembro. A solicitação é que a Prefeitura Municipal de Piracicaba prorrogue por mais dois anos este concurso público, contemplando os professores aprovados.

O vereador Paiva destaca sua condição de presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia para dizer de sua preocupado com os professores que estão na lista de espera. "Apresentamos a presente moção que tem por objetivo apelar para que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação prorrogue por mais dois anos o concurso público realizado em 2009 e dessa forma contemple os professores já foram aprovados", disse.

Segundo Paiva, é sabido o empenho que o Poder Público tem demonstrado através da construção de seis novas escolas com o objetivo de municipalizar parte do ensino fundamental.  "Sabe-se também que foi realizado um concurso público em 2009 e que o mesmo vence em setembro deste ano e, o custo que traz aos cofres públicos a realização de um novo concurso", ressaltou.

Martim Vieira Mtb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Paiva

Notícias relacionadas