PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

23 DE ABRIL DE 2013

Vereador Matheus Erler visita a melhor delegacia do Brasil


Na tarde da última sexta-feira (19) o vereador Matheus Erler (PSC) esteve no 12º Distrito Policial (Pari), localizado na região central de São Paulo, em uma visita (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Na tarde da última sexta-feira (19) o vereador Matheus Erler (PSC) esteve no 12º Distrito Policial (Pari), localizado na região central de São Paulo, em uma visita de cordialidade ao delegado Eder Pereira da Silva, responsável por um inovador e brilhante trabalho desenvolvido no âmbito da Segurança Pública da região.

Trata-se de um projeto desenvolvido pelo delegado ,que visa à aproximação da sociedade àqueles responsáveis pela segurança pública da região, através da humanização do ambiente da delegacia e transparência dos serviços prestados pelos membros da Policia Civil, trabalho que inclusive fora premiado pela “V Semana de Visitas a Delegacias”, projeto internacional realizado em 22 países, que tem por objetivo avaliação da qualidade dos serviços prestados, bem como interação da polícia com a população.

O reconhecimento e respeito pelo desenvolvimento do projeto foi tamanho, que o estabelecimento policial foi descrito por uma das coordenadoras da visita como “uma delegacia acolhedora, que nem parece delegacia”.

Critérios como orientação para a comunidade, condições materiais, tratamento igualitário da população, condições de detenção, transparência e prestação de contas são avaliados criteriosamente para a formulação do ranking.

Durante o encontro o Vereador Matheus Erler fez questão de parabenizar o delegado Eder Pereira pela 1ª colocação no ranking das melhores Delegacias do Brasil, enfatizando que são iniciativas como esta que constroem uma polícia digna para a sociedade brasileira.

Conhecido pela ilibada conduta e simplicidade com que recebe as inúmeras premiações pelo excelente trabalho,Eder Pereira fez questão de dividir o mérito com toda a equipe, ressaltando que se trata de um trabalho em equipe.

Por fim, o delegado colocou-se à disposição do vereador e de seu gabinete, bem como a todos os assuntos pertinentes que se fizerem necessários.

Com o mesmo intuito, o vereador também se colocou à disposição do delegado, bem como o seu gabinete, para quaisquer situações que possam surgir.

 

Texto e Foto: Gabinete do Vereador



Texto:  Comunicação


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas