PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE DEZEMBRO DE 2021

Vereador lembra de projetos suspensos pela Prefeitura em 2021


Pedro Kawai utilizou o tempo de 10 minutos na tribuna e lembrou de iniciativas da Prefeitura que foram fechadas, a exemplo do cursinho pré-vestibular municipal



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução





Alguns programas da Prefeitura de Piracicaba (SP), que foram fechados, extintos ou suspensos neste ano, foram lembrados pelo vereador Pedro Kawai (PSDB) durante a 51ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba, promovida na noite desta quinta-feira (9). Ele aproveitou para desejar boas festas à população.

Uma das iniciativas abordadas pelo parlamentar foi o fechamento do cursinho pré-vestibular municipal, realizado pela secretaria municipal de Educação e que preparava pessoas de baixa renda para prestarem vestibulares de instituições públicas e privadas. “Muitos alunos foram aprovados nas universidades estaduais, sendo que acabou o ano e a secretaria (Educação) não apresentou nenhuma proposta”, cobrou o vereador.

Kawai abordou também a suspensão dos convênios da secretaria municipal de Esportes que afetou 52 modalidades no município, “além do próprio hospital veterinário municipal que abriu mão”.

Confira a íntegra da fala do vereador no vídeo.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Câmara Pedro Kawai

Notícias relacionadas