PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE OUTUBRO DE 2022

Vereador lamenta pequeno número de candidatos eleitos por Piracicaba


Acácio Godoy manifestou sua opinião referente as eleições durante a reunião ordinária desta segunda-feira (3)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Acácio Godoy






“Jogamos contra o time, o nosso time é Piracicaba e entregamos o nosso voto para pessoas de outras regiões”, afirmou o vereador Acácio Godoy (PP), durante a reunião ordinária da noite desta segunda-feira (3). Ele fez uso da tribuna “Vereadora Ditinha Penezzi” pelo tempo regimental de 10 minutos.

Durante sua fala, Acácio Godoy lamentou o fato de Piracicaba não ter conseguido eleger um deputado federal e afirmou que isso "nos custará muito caro nos próximos 4 anos”. Segundo o vereador, cerca de 90% dos deputados eleitos que não são de Piracicaba e receberam votos do município, não tem compromisso com a cidade e, nos últimos anos, não entregaram uma única emenda.

“Alguns equipamentos de saúde e educação, UPAs só foram possíveis porque recebemos emendas parlamentares, algumas das ambulâncias só estão no nosso município porque vieram através de emendas”, disse o vereador. Ele frisou que o município não tem dinheiro para tudo e que o deputado ajuda com emendas e também ajuda a estabelecer convênios.

“Enquanto não aprendermos que é aqui que precisamos de médicos, de vagas em creche,  de segurança pública e dedicarmos votos com quem não tem compromisso com a nossa cidade, vamos continuar sofrendo”, disse o vereador.

A fala completa do vereador pode ser assistida no vídeo presente na matéria.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Acácio Godoy

Notícias relacionadas