PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE JUNHO DE 2022

Vereador indica necessidade de intérprete de libras nos terminais


Paraná (Cidadania) ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira (27)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





A necessidade de disponibilizar nos terminais de ônibus do município intérprete de libras para atender as pessoas surdas e painéis em braile para as pessoas com deficiência visual foi uma das demandas que o vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), encaminhou ao Executivo. Durante a 28ª reunião ordinária de 2022, nesta segunda-feira (27), o vereador ocupou a tribuna para falar das demandas que a população apresenta em seu gabinete.

Por meio da indicação 1906/2022, Paraná também pediu a realização de estudos do Executivo para a construção de um centro de convenções no município. “A criação e instalação de um espaço como um Centro de Convenções, ocasionará em mais benefícios à Piracicaba, ampliando os locais para realização de todo tipo de evento, bem como acolhendo ainda mais a população que participa da agenda da cidade”, afirmou.

Em sua fala, Paraná exibiu uma série de slides apontando a necessidade de reparos, iluminação e construção de canaletas em ruas dos bairros São Jorge e Canta Galo.

A fala completa do vereador pode ser assistida no vídeo presente na matéria.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas