PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE AGOSTO DE 2021

Vereador exibe vídeo e aponta falta de vagas na UPA do Piracicamirim


Vereador Paulo Campos (PODE) utilizou a tribuna e cobrou solução para a falta de vagas hospitalares nas UPAS de Piracicaba (SP)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos (PODE) está preocupado com a falta de vagas nas UPAS do município






“Dona Devair está completando 12 dias que aguarda transferência para a Santa Casa e Hospital dos Fornecedores de Cana.” A afirmação é do vereador Paulo Campos (SD), durante sua fala na tribuna da Câmara na 23ª reunião ordinária. “Eu acho importante trazer à baila uma questão tão importante quanto essa, nós estamos acompanhando, o próprio anexo da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) é fato que isso vai contribuir muito para o futuro da nossa cidade, mas nós não podemos também nos furtar da nossa obrigação”, explicou o vereador ao se referir à falta de vagas hospitalares.

 A iniciativa, de acordo com Paulo Campos, desafogará a Unidade de Pronto de Atendimento do Piracicamirim com mais 40 leitos à disposição do público. Um vídeo foi exibido pelo vereador, no plenário, ao lado de um paciente onde relatou problemas na área da saúde.

O parlamentar também reiterou apoio ao prefeito municipal, Luciano Almeida (DEM), por ter vetado o reajuste de 3,17% na tarifa de esgoto.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara Paulo Campos

Notícias relacionadas