PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2024

Vereador exalta reformas do 'Grupão' e das USFs I e II, em Artemis


Josef Borges deu detalhes dos projetos e disse que início das obras depende apenas da apresentação de documentos por parte das empresas vencedoras das licitações



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Josef Borges falou sobre o tema durante a reunião ordinária desta quinta-feira






As reformas do antigo "Grupão" e das USFs (unidades de saúde da família) I e II, em Artemis, tiveram a licitação concluída e agora dependem somente da apresentação de documentos por parte das empresas vencedoras dos pregões para que as ordens de serviço sejam emitidas pela Prefeitura e as obras tenham início.

O vereador Josef Borges (Solidariedade) deu detalhes do que preveem ambos os projetos de reforma, ao ocupar a tribuna nesta quinta-feira (14), durante a 12ª Reunião Ordinária.

Segundo o parlamentar, o prédio que abrigou o "Grupão", datado de 1932, "será restaurado com a arquitetura original". "A área que será construída é de 1.100 metros quadrados, porque ao lado do 'Grupão' será feito um prédio anexo para uma nova creche, gerando 280 vagas para educação infantil, já preparando o distrito para a expansão que está vindo", disse Josef Borges, referindo-se aos investimentos que a Klabin planeja na região.

"Essa construção terá três blocos distintos: um administrativo, um para o setor de serviços e refeitório e um terceiro onde serão construídas sete salas de aula. Tenho muito orgulho de ter participado desse projeto com os moradores. Em conjunto, demos indicações para que chegássemos a uma obra que fosse duradoura e que acolhesse todas as demandas da população dali", afirmou o vereador.

Sobre a reforma nas USFs, Josef Borges destacou que o projeto ampliará as instalações, hoje concentradas num único prédio. "Além do restauro total do posto, também será construído um anexo para a farmácia, que hoje está dentro do posto."



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Josef Borges

Notícias relacionadas