PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE AGOSTO DE 2022

Vereador entrega moção de aplausos a Policiais Militares do 10 BPMI


Homenagem proposta pelo vereador Fabrício Polezi foi motivada pela prisão em flagrante do ex-companheiro que esfaqueou a mulher, no bairro Paulista, no dia 30 de março



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O vereador Fabricio Polezi (Patriota) entregou, na manhã desta quinta-feira (18), em cerimônia realizada na sede 1ª Companhia do 10º BPMI (Décimo Batalhão da Policia Militar do Interior), situado no Jardim Esplanada, uma moção de aplausos e um quadro a ela alusivo reconhecendo o trabalho dos militares envolvidos na prisão de um homem acusado de esfaquear sua ex-companheira, por volta das 3h35 do dia 30 de março, na Avenida Dona Jane Conceição, na Paulista  

A homenagem, aprovada por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Piracicaba, foi entregue em nome do Capitão Daniel Munhoz de Oliveira, comandante da Companhia, e teve a participação dos Policiais Militares Major Neymar, Equipe Charlie, Sd. Janaína, Cb. Thales, Sd. Jonathas, Sd. Brunhera. Os Soldados Quadros e Renan Paes não puderam estar presentes, mas foram lembrados pelo vereador, que solicitou ao comandante que transmitisse os parabéns aos dois.

“Essa pronta resposta da Policia Militar é um orgulho para nós cidadãos, pois tenho certeza que se não fosse o atendimento dos senhores, essa mulher não estaria viva hoje. Por isso, faço questão de homenageá-los em nome da Câmara Municipal de Piracicaba e dos cidadãos que tanto admira o valoroso trabalho da gloriosa Policia Militar do Estado de São Paulo,” disse o vereador.

“Em nome de todos os policias envolvidos nessa ocorrência, gostaria de agradecer o nobre vereador por essa homenagem que tanto valoriza o nosso trabalho. Ressalto também que a escolha do mês para a entrega desta honraria vem muito bem a calhar, pois trata-se do mês de 16° do aniversário da lei Maria da Penha, lei na qual o criminoso foi enquadrado e preso. Gostaria de registrar aos cidadãos que devem sempre contar com a policia Militar.”, disse o capitão Munhoz.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Homenagem Fabricio Polezi

Notícias relacionadas