PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2021

Vereador elogia atuação de servidor do Semae e secretários


"No mandato passado, todos sabem que eu não era atendido. Hoje eu sou e tenho motivo para agradecer a todos os secretários", disse Paraná.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Paraná ocupou a tribuna na reunião ordinária desta segunda-feira






O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), fez elogios a José Carlos Magazine, servidor do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) que assumiu nova função no atual governo.

"Magazine está fazendo um grande trabalho na regional de Santa Teresinha, nos atendendo de uma forma especial", afirmou o parlamentar, na tribuna, durante a 52ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (13).

"Tudo de que precisamos temos passado a ele e ele tem atendido a população de Piracicaba. No passado, ele tinha uma escrivaninha e uma caneta para trabalhar, foi humilhado, foi pisado, mas Deus o honrou e o levou para um grande setor, do qual ele é merecedor. Que ele continue fazendo esse ótimo trabalho pela nossa cidade", completou o vereador.

Paraná também elogiou os secretários do governo Luciano Almeida (DEM). "Na Bíblia está escrito que a boca fala do que o coração está cheio: têm pessoas que se sentem mal quando agradeço aos secretários por atenderem a população; continuo agradecendo. Ligo, faço documento e sou atendido."

"No mandato passado, todos sabem que eu não era atendido. Hoje eu sou e tenho motivo para agradecer a todos os secretários", disse Paraná, citando obras realizadas pela Prefeitura no Parque Jupiá, no Jardim São José e na rua Corcovado, em Santa Teresinha.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas