PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE JANEIRO DE 2022

Vereador e deputado elaboram projetos para a cidade


Vereador Josef Borges e deputado estadual Alex de Madureira conversaram sobre diversas propostas de infraestrutura para Piracicaba (SP)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Josef Borges (Solidariedade), líder do governo na Câmara, recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (27) o deputado estadual Alex de Madureira (PSD). A reunião teve como objetivo discutir melhorias para a cidade, principalmente projetos de infraestrutura em alguns bairros e no distrito de Artemis.

Entre as ações que eles planejam trabalhar ao longo deste ano, para atender as demandas dos moradores dos bairros do distrito de Artemis, do Algodoal, do Parque São Matheus, do Parque das Águas e do Parque Piracicaba/Balbo, estão diversos projetos que poderão ampliar a infraestrutura da cidade, principalmente nas áreas de meio ambiente, esporte, lazer e de revitalização e valorização dos espaços públicos, em benefício da população.

SAÚDE É PRIORIDADE - A situação das Unidades de Saúde da Família I e II de Artemis também foi um tema importante na reunião entre Josef Borges e o deputado Alex de Madureira. Os dois programas funcionam em um único prédio, que já não comporta as necessidades das equipes de servidores, como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes de saúde e outros funcionários, como também não oferece espaço adequado ao atendimento dos usuários.

Muitas pessoas para aguardar atendimento médico ou para procedimentos, como vacina, agendar consultas e outros, precisam ficar do lado de fora da unidade, sujeito às intempéries do clima, geralmente de muito sol e calor.

“Somos representantes do distrito de Artemis e tivemos uma boa conversa sobre o projeto para a ampliação do prédio atual do posto de saúde ou a construção de uma unidade totalmente nova. Já apresentei essa proposta ao secretário de Saúde, Filemon Silvano. Expliquei a ele toda essa situação de precariedade da unidade e o secretário falou que tem conhecimento do problema e que vai analisar essa proposta minha e do deputado Alex e dará atenção especial a essa demanda dos moradores do distrito de Artemis”, afirmou Josef Borges.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Câmara Josef Borges

Notícias relacionadas