PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE JUNHO DE 2022

Vereador discursa contra o aborto


Vereador Fabrício Polezi (Patriota) também falou sobre a apresentação de demandas na área de transporte, meio ambiente e obras



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Fabrício Polezi (Patriota) defendeu direito à vida






O vereador Fabrício Polezi (Patriota) usou o tempo regimental, na 28ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (27), para criticar a prática do aborto. Ele falou sobre o direito à vida, que é inalienável. “Toda vida deve ser protegida e preservada até o ato de seu nascimento, quem determina essa concepção é Deus e é muito triste quando a gente vê a defesa de assassinato de bebês inocentes”, afirmou.

No discurso, o parlamentar também prestou contas à população sobre as demandas apresentadas ao Poder Executivo. Uma delas foi em relação à linha 240, que receberá mais um ônibus. Ele também solicitou melhorias para a linha 220 e pediu auxílio dos demais vereadores para resolver a questão. O parlamentar ainda apresentou demandas à Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) e à Semob (Secretaria Municipal de Obras).

O vereador relatou um caso para o qual prestou atendimento, no Bosque dos Lenheiros, que foi a internação de um rapaz com problemas de alcoolismo, em surto psicótico. O discurso completo do vereador pode ser visto, em vídeo, nesta página.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Fabricio Polezi

Notícias relacionadas